segunda-feira, 18 de maio de 2009

Espaço da Leitura vai para o João Neves

A nona edição da Feira do Livro do Instituto João Neves da Fontoura terá uma atração especial: o projeto Espaço da Leitura, do Jornal do Povo em parceria com a 24ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE). O instituto receberá exemplares gratuitos do JP no próximo dia 22 para que professores, estudantes e funcionários tenham a oportunidade de conferir as notícias do dia. A Feira do Livro faz parte das comemorações dos 80 anos do João Neves, que serão comemorados no dia 22 deste mês.

7 comentários:

  1. Eu me preparo estudando , fazendo cursos profissionalizantes,porque a crise torna-se pior para quem nao se prepara para o futuro.

    ResponderExcluir
  2. Gabriel Dias de Vargas-14 anos2 de junho de 2009 às 13:55

    Tento prestar a atenção ao máximo nos estudos, aproveitando-os de maneira com que um dia, eu possa me tornar um professional muito competente. Também procuro fazer cursos profissionalizantes para que no futuro, ao me apresentar em uma entrevista para trabalho, não tenha dificuldade em mostrar a minha capacidade e a minha conpetência, no ramo em que desejo seguir, dando uma volta por cima na crise.

    C.E. Diva Costa Fachin
    Professora: Tânia Cíceri

    ResponderExcluir
  3. Manuela Nascimento, 14 anos2 de junho de 2009 às 13:57

    Valorizando mais meus estudos, pois é com a ajuda deles que irei cursar a faculdade, saber aproveitar os cursos profissionalizantes que com certeza serão um grande passo na minha carreira. Como hoje o mundo está em crise, e com o tempo isso pode piorar, já guardo um dinheiro para que no futuro eu não tenha muitos problemas. Pretendo me formar em jornalismo,e quero ser uma profissional competente, porque hoje em dia o mercado de trabalho exige um ótimo desempenho dos profissionais.

    Colégio Estadual Diva Costa Fachin
    Professora: Tânia Cíceri

    ResponderExcluir
  4. Camila Gomes- 13 anos2 de junho de 2009 às 14:04

    Hoje em dia, um bom trabalhador é aquele que é bem informado e bem interessado no que faz.
    Tentarei ser uma ótima profissional no meu trabalho em que escolher. Irei fazer cursos de línguas estrangeiras, e fazer faculdade. Quando me formar tentarei trabalhar naquilo que gosto.

    Colégio Estadual Diva Costa Fachin
    Professora: Tânia Cíceri

    ResponderExcluir
  5. Igor Leonardo Monteiro Silva - 13 anos2 de junho de 2009 às 14:10

    Eu me preparo para o futuro,aproveitando a melhor chance que foi me dada,que é o estudo.Irei me dedicar muito em estudar,pretendo fazer cursos profissionalizantes,e quero cursar faculdade de biologia.Estarei atento a todas as oportunidades que forem dadas,para me especializar e me tornar um ótimo profissional,capacitado para desenvolver muito bem,as atividades da minha área.Além disso,todos lá em casa estão procurando gastar o menor possível,só com as coisas necessárias,diminuindo ao máximo os gastos com bobagens.Isso tudo é necessário para termos dinheiro guardado,e estarmos bem preparados futuramente para enfrentar essa crise.

    C.E.Diva Costa Fachin.
    Professora: Tânia Cíceri

    ResponderExcluir
  6. LUANA SILVEIRA SANTOS-13 ANOS2 de junho de 2009 às 14:45

    Tenho 13 anos.Já estou me preparando para um mundo em crise adquirindo muitos conhecimentos,economizando, pensando no meu futuro para que possa ter um ótimo emprego, poder ajudar todos que me pedirem ajuda.Nesse mundo os bons não tem chance,os ótimos tem muitas oportunidades,por isso quero ser cada vez melhor.

    C.E Diva Costa Fachin
    Professora:TÂNIA CÍCERI

    ResponderExcluir
  7. Catiele Carvalho dos Santos-13anos2 de junho de 2009 às 14:59

    Eu tenho 13 anos,já penso no meu futuro, quero ser professora.Na crise temos que aproveitar todos os cursos que aparecem,com os gastos desnecessários devemos cortar,é fundamental terminarmos os estudos para eu seja uma pessoa atualizada e ter um bom emprego.

    C.E Diva Costa Fachin
    Professora:Tânia Cíceri

    ResponderExcluir

Informe nome e sobrenome, idade, escola e cidade.