sexta-feira, 27 de março de 2009

Inscrições ao JP/24ª CRE na Sala de Aula até sábado


As inscrições ao Projeto JP/24ª CRE na Sala de Aula poderão ser feitas até o meio-dia deste sábado (28 de março), através do cupom publicado no jornal. Basta preencher e entregar na recepção do JP. Poderão participar docentes de todas as disciplinas, que trabalhem em turmas a partir da quinta série/sexto ano do Ensino Fundamental, Ensino Médio e Educação de Jovens e Adultos de escolas estaduais, municipais e particulares dos 11 municípios que integram a 24ª Coordenadoria Regional de Educação. Os dados do cupom também poderão ser enviados, durante o sábado, por e-mail, para o endereço: gab24cre@seduc.rs.gov.br.
Os professores participantes receberão, gratuitamente, durante todo o ano letivo, uma vez por mês, exemplares do Jornal do Povo em quantidade suficiente para a leitura e trabalho pedagógico com os alunos. No dia em que o JP vai para as escolas, a edição ganha uma página de reportagem especial, abordando temas de interesse do público escolar. Além dos exemplares gratuitos de jornal, os participantes têm acesso a uma série de atividades e benefícios oferecidos pelo JP/24ª CRE na Sala de Aula.
Os professores que já participavam do projeto em 2008 também deverão preencher e entregar no JP o cupom de inscrição para 2009 para confirmar sua participação neste ano letivo. O JP/24ª CRE na Sala de Aula possibilita a jovens da Educação Básica a oportunidade de acesso ao meio jornal, como uma das dimensões do estímulo ao prazer de ler, possibilitando a ampla reinterpretação das informações por ele veiculadas. Em 2008, 9.600 estudantes foram envolvidos nas atividades do projeto e, no segundo semestre, 7.150, em escolas públicas e particulares de Cachoeira do Sul, Novo Cabrais, Cerro Branco e Paraíso do Sul.

IMPORTANTE
Os professores inscritos terão uma reunião, no próximo dia 7, uma terça-feira, às 9h, na 24ª Coordenadoria Regional de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe nome e sobrenome, idade, escola e cidade.