Os alunos da oitava série Escola Municipal de Ensino Fundamental Teófilo Teodoro Streck, de Novo Cabrais, estão utilizando o blog do Projeto JP/24ª CRE na Sala de Aula para postar opiniões sobre como o jovem pode se preparar para o futuro num mundo em crise. Basta localizar a discussão proposta em maio no nosso blog para conferir os comentários dos estudantes.
A professora Luziane Mozzaquatro, explica que as postagens são o resultado do estudo e debate do tema da reportagem especial do JP/24ª CRE na Sala de Aula do mês de maio, sobre a crise mundial. “Os alunos ficaram bastante empolgados ao participar dessa discussão”, avalia a professora, que coordena desde 2008 o trabalho com o jornal na Escola Teófilo Streck.
Diferenças: Vaidade,pensamentos,hábitos e eficiência.
ResponderExcluirSemelhanças: Garra e mercado de trabalho.
Colégio Estadual Diva Costa Fachin
Prof. Tânia Cíceri
Diferenças:A mulher é mais vaidosa,se cuida mais já alguns homens não se cuidam,são relachados,os sentimentos e as opiniões são diferentes também.
ResponderExcluirSemelhanças:Hoje em dia alguns homens usam brinco e cabelo comprido e ambos querem ter um futuro com um bom emprego.
Colégio Estadual Diva Costa Fachin
Profesora:Tânia Cíceri
Desenvolvimento sustentável é um conceito que traz num modelo de desenvolvimento global que incorpora os aspectos de desenvolvimento ambiental. NOME:Stéfani de Souza Ribeiro,Alisson Pinto de Moraes
ResponderExcluirPROFISSÃO:estudante
IDADE:13 E 15
escola:E.E.E.F.Bairro Carvalho
CIDADE:cachoeira do Sul
Leonardo Tavares da escola:CIeP diz:
ResponderExcluirNa minha opinião deveriamos produzir para um comsumo saudavel que apenas suprisse nossa nessecidade básica!
As pessoas tentam comsumir tudo o que se pode comprar,em comtrapartida as industrias aumentam cada vez mais a producão, assim atingindo em cheio os problemas de descomtrole ambiemtal.
Leonardo tavares goularte,estudante,ciep_Cachoeira do sul
ResponderExcluirAnos atrás falavamos sobre crise, hoje podemos retratar que nada mudou ainda prof luziane foi legal ter sido seu aluno no Dom alberto.
ResponderExcluir